UNEMAT
Buscar
Barra do Bugres - MT, Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014
Inicial > Serviços > Notícias > Visualizar notícia

Notícias

Ampliar foto

Resultado do pedido de isenção de taxa após recurso

17/04/2009
A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest) da Unemat divulgou o resultado final dos pedidos de isenção de taxa de inscrição para o Vestibular 2009/2, após avaliação dos recursos. Mais 32 candidatos tiveram a solicitação aceita, somando 1.093 não pagantes beneficiados nesta edição do concurso. A lista pode ser conferida no site da Universidade: www.unemat.br/vestibular .

As inscrições dos candidatos com isenção são efetivadas no momento em que foram consideradas deferidas. Já aqueles que tiveram o pedido indeferido podem efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 80, até o dia 7 de maio, quando se encerra o período de inscrição. O boleto bancário será emitido pela internet e pode ser pago em qualquer agência bancária. No caso da não efetuação do pagamento, estará excluído do Vestibular.

A lista das inscrições deferidas será publicada a partir do dia 12/05. Já a relação dos candidatos inscritos contendo nome, número do documento de identidade, curso pretendido, opção de língua, vaga e local de provas estará disponível a partir de 20/05.

Provas- O Vestibular constará de nove provas objetivas e uma de interpretação de textos, realizado em etapa única, nos dias 31 de maio (Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira) e 1º de junho (Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos), de 8h00 às 12h00.

O gabarito oficial das provas objetivas será divulgado a partir de 08 de junho e o resultado final, a partir de 1º de julho. O período Letivo 2009/2 terá início no dia 13/07/2009.

Nesta edição, a Unemat oferece 1850 vagas, sendo 25% do total destinadas a candidatos cotistas. São 44 cursos regulares, em diferentes áreas do conhecimento, oferecidos nos campi de: Cáceres, Sinop, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Barra do Bugres, Juara e Colíder, além de uma turma diferenciada de Bacharelado em Administração, no campus de Juara, possibilitada por meio do Programa Parceladas.
Autor: Danielle Tavares
Fonte: Coordecom
Voltar para todas as notícias
Rua A, s/n, Cohab São Raimundo, cx. postal 92, CEP: 78.390-000, Fone: (65)-3361-1413. Barra do Bugres / MT © 2008 - Unemat