A Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou no dia 30 o Edital de Chamada Especial para o Concurso Vestibular 2017/2.

O Edital torna pública a Chamada Especial para interessados em ingressar no semestre letivo 2017/2 em um dos cursos que apresentam vagas ociosas e não possuam candidatos classificados. Podem participar da Chamada Especial somente os interessados que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2010.

 

Vagas e cursos

São 99 vagas em 04 cursos do campus de Barra do Bugres.

As vagas são para os cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção Agroindustrial e Matemática.

 

Como se inscrever

O candidato interessado em inscrever-se deverá comparecer na terça-feira (5) das 8 às 11 horas ou das 13:30 às 15:30, na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus.

O candidato deve comparecer munido de documento oficial de identificação, como a Carteira de Identidade do Registro Geral (RG) ou equivalente, além do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do boletim de desempenho individual no Enem.

O boletim de desempenho no Enem de 2010 a 2014 pode ser obtido clicando aqui. Basta informar o ano de realização da prova, o número do CPF e a senha. O estudante que esqueceu a senha deve clicar na opção ‘Recuperar senha’ e informar o CPF e o ano, para receber uma nova senha no e-mail ou celular cadastrado.

No momento do registro de presença, o candidato deverá informar o curso, além da categoria à qual pretende concorrer: Ampla Concorrência, Escola Pública, Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) Negro ou PIIER Indígena.

A matrícula dos candidatos aprovados na Chamada Especial será realizada nos dias 6 e 11 de setembro, na SAA do câmpus, no horário das 07 às 11 horas ou das 13 às 21 horas.

O Edital pode ser acessado clicando aqui.

0
0
0
s2smodern