Após orientações com a formadora do Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação – CEFAPRO. O diretor da EE Evangélica Assembléia de Deus, Paulo Adriano, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (04/08/2017), com as coordenadoras, Angela Ehle e Maria do Socorro,  juntamente com mestrando  José Fernandes,  com a finalidade de discutir o planejamento e a execução das ações do Pró-Escolas Formação na Escola – PEFE, para o segundo semestre deste ano letivo.

Dentre outros encaminhamentos, ficou decido que a escola irá estabelecer uma parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, Campus de Barra do Bugres, visando planejar e executar a formação continuada de professores desse semestre.

A proposta de formação que está em discussão, trará inovações pedagógicas, como o Blended Learning (Ensino Híbrido), com uso do ambiente virtual Google for Education, tendo como foco, as tecnologias digitais e a multimodalidade no ensino de matemática.

Essa formação será objeto de pesquisa do mestrando José Fernandes Torres da Cunha, do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECM), da UNEMAT, e contará com participação da professora de matemática e mestranda Rosicácia Costa, bem como, da Drª Daise Souto, professora do PPGECM

Fonte: Diretor Paulo Adriano Torres da Cunha, site http://www.escolaassembleia.net/

0
0
0
s2smodern